top
logo

Diálogos Territoriais dia 22/03 em Itabuna
Qui, 21 de Março de 2013 18:24

O Governo da Bahia, através da Secretaria do Planejamento estará promovendo até Julho de 2013, encontros intitulados II Diálogos Territoriais, nos 27 Territórios de Identidade da Bahia. O objetivo é apresentar as ações do Estado num diálogo com a sociedade organizada, de forma franca, democrática e participativa, e segue o princípio instituído pelo PPA Participativo. Será um momento para apresentar aos cidadãos a plataforma de ação do Governo, a partir daquilo que já foi executado, o que está sendo realizado e as ações previstas na LOA 2013 e nos dois últimos anos do PPA (2014/15). Neste evento, o Governo apresentará aos Territórios as suas realizações, tomando por base as temáticas mais importantes em cada território.


O II Diálogos Territoriais teve início em 21/02, no município de Conceição do Coité. Na sexta-feira (22/03) é a vez do evento formatado especialmente para o Território do Litoral Sul, a partir das 8 horas, na UNIME/Facsul, em Itabuna.

 

O público alvo dos II Diálogos Territoriais será composto, em cada território, por representantes dos colegiados territoriais, autoridades municipais, organizações sociais, entidades estatais e federais.

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3115-3605.

 

 

 

Busca no site

Login



Novos membros

Para se tornar um associado do SINEC preencha ficha de filiação clicando aqui.

bottom