top
logo

Comunicado Fieb Imprimir E-mail

Criada a Associação das Indústrias do Polo de Informática de Ilhéus

 

Empresários assinaram ata de constituição da Assipi na FIEB. Foto: João Alvarez/
Sistema FIEB.
Em assembleia realizada nesta quarta-feira (11) na FIEB, foi oficializada a constituição da Associação das Indústrias de Eletroeletrônicos, Telecomunicações e Informática do Polo de Ilhéus (Assipi), que tem como objetivo congregar as empresas do complexo e de outros setores a dim de promover o desenvolvimento econômico da região.

"Queremos representar os empresários, atrair investimentos para Ilhéus e, acima de tudo, sermos um agente transformador", afirmou o proprietário da Daten Tecnologia Ltda. e presidente da Assipi, Christian Dunce. Para o empresário, a criação da Associação é o marco inicial de uma série de ações que serão propostas visando superar os desafios enfrentados pelo setor.

O presidente da FIEB, José Mascarenhas, elogiou a iniciativa e assegurou que a Federação vai oferecer suporte aos projetos propostos pela Assipi. "Como instituição, não temos como fazer a interlocução com cada empresário da região, portanto a Associação certamente fará este diálogo com o setor para que possamos apoiá-los de acordo com suas demandas", acredita.


 

Busca no site

Login



Novos membros

Para se tornar um associado do SINEC preencha ficha de filiação clicando aqui.

bottom